Produtos

Polpa de Fruta – Sabores:

 

Abacaxi

O abacaxi é uma rica fonte de vitamina C e contém antioxidante que protege contra o câncer, também contém enzimas bromelina, que retardam o crescimento de células cancerígenas. Reduz o risco de hipertensão e é um remédio natural para angina, pois, melhora a circulação sanguínea nas artérias estreitadas, reduz o risco de coágulos sanguíneos e previne ataques cardíacos, além disso, previne a placa bacteriana e doenças da gengiva, pois é rica em vitamina C.

.

Açaí médio

O Açaí é uma fruta rica em proteínas, fibras, lipídios e uma excelente fonte das vitaminas: C, B1 e B2. Também possui uma boa quantidade de Fósforo, Ferro e Cálcio. O suco do açaí protege contra a aterosclerose (endurecimento das artérias), inibindo a produção de citosinas pró-inflamatórias. Reduz  o colesterol contribuindo assim na manutenção de um coração saudável.

Acerola

A Acerola é rica em antioxidantes (incluindo a Vitamina C e antocianinas), Cálcio, Ferro, Fósforo, vitamina A, B1, B2 e vitamina B3. A acerola é uma fonte de Vitamina C, sob a forma natural de ácido ascórbico, essa vitamina é um nutriente essencial, desempenhando um papel importante na saúde do sistema imunológico. Além disso,  ela também é importante para a síntese do colágeno, um componente estrutural de vasos da pele, ossos e sangue, assim como a síntese dos produtos químicos do cérebro envolvidas na regulação do humor.

Ameixa

As Ameixas são frutas de baixas calorias. Elas fornecem apenas 50 calorias por 100 gramas de consumo. Além disso, as Ameixas são ricas em carboidratos e fibras alimentares. Vitaminas como a Vitamina A, B, C , E, K e minerais como Potássio, Cálcio e Magnésio. As ameixas secas são benéficas para a digestão. Estas são ricas em fibra alimentar e agi como laxantes naturais. Sorbitol e isatino são compostos presentes nela, que auxiliam na digestão saudável e facilitam os movimentos intestinais.

Cajá

O Cajá apresenta vários benefícios para nossa saúde, dentre elas ajuda a prevenir a osteoporose, constipação e fadiga, aumenta as defesas do organismo, aumentando o poder de imunidade além de ser uma fruta exótica e nutritiva. Ela contém tem altos níveis de Cálcio, Magnésio, Potássio, Ferro e é rica em vitaminas B e C, mas o que é mais impressionante é o conteúdo de carotenoides. O Cajá é muito saboroso e ainda há grandiosos benefícios para a saúde do nosso corpo.

Caju

O Caju é muito nutritivo, e uma excelente fonte de proteínas e muitos minerais essenciais, incluindo o cobre, cálcio, magnésio, ferro, fósforo, potássio, zinco e  sódio que também está presente em uma quantidade muito pequena. O Caju também contém vitaminas como a C, B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3 (niacina), B-6, ácido fólico, E (alfa-tocoferol) e vitamina K (filoquinona). O caju é uma fonte de ácido oleico e ainda fornecer uma boa quantidade de gordura (boas)! Fonte também de ferro, que é vital para o transporte de oxigênio ao redor do corpo e auxilia no funcionamento das enzimas e do sistema imunológico, a deficiência de ferro na dieta pode levar à fadiga do corpo, anemia e um aumento da susceptibilidade a infecções.

Cupuaçu

O Cupuaçu é uma fruta deliciosa, com uma polpa branca cremosa,  cresce na Floresta Amazônica no norte do Brasil, ele é conhecido na Amazônia como “a farmácia em uma fruta” e poderia ser considerado com uma super fruta, além dos benefícios o Cupuaçu e muito nutritivos pois contém polifenóis únicos, poderosos fito-nutrientes antioxidantes, além de outros nove poderosos antioxidantes como as Vitamina A e  Vitamina C, ácidos gordos essenciais, aminoácidos, fósforo, fibra e as Vitamina B1, Vitamina B2 e Vitamina B3.

Goiaba

A Goiaba fornece cerca de 70 calorias por 100 gramas de seu consumo, ela é rica em carboidratos, fibras alimentares, Proteína e gordura. A Goiaba também é uma excelente Fonte das Vitaminas A, B, C e Vitamina K. Além dos Minerais como o Cálcio, Ferro, Magnésio e Potássio. A Goiaba e suas folhas têm propriedades adstringentes ou seja, ela ajuda na ligação das partículas de alimento. Esses adstringentes são alcalinos que ajudam na eliminação de bactérias. A Presença de carotenóides, potássio e vitamina C também ajuda a tornar o sistema digestivo ainda mais saudável e imune.

Graviola

A Graviola é uma fruta de baixo de caloria. Ele fornece cerca de 70 calorias por 100 gramas de seu consumo. Ela é rica em carboidratos e fibras alimentares. Vitaminas como a vitamina B e vitamina C., além disso, A graviola é uma excelente fonte minerais tais como: Magnésio, cálcio, potássio, fósforo e de sódio! Ela ajuda a diminuir os níveis dos receptores de crescimento epidérmico, portanto, impede o desenvolvimento de células cancerígenas. Ela também contém acetogeninas que são compostos anti-cancerígenos e ajuda na inibição de nicotinamida adenina oxidase de células cancerígenas. Ela é rica em fibras e, assim, mantém uma pessoa saciada por um bom tempo, sua folhas são usadas para preparar o chá, o que pode ser útil para o emagrecimento.

Manga

A Manga fornece cerca de 60 calorias por 100 gramas do seu consumo. Ela contém uma série de nutrientes como carboidratos, fibras, Antioxidantes e vitaminas, tais como Vitamina A, B, C, E e Vitamina K. A Manga também é uma boa fonte de vários minerais como Cálcio, Zinco, Potássio, Ferro, e Magnésio. Ela é uma excelente fonte de fibra dietética, que ajudam na digestão, nos movimentos intestinais adequados e ajuda a manter o trato digestivo limpo. Além disso, As mangas são alcalinas na natureza, portanto, ajuda na redução da acidez no estômago. Vários compostos bio-ativos como ésteres, terpenos e aldeídos fazem a Manga ainda mais benéfica contra a indigestão.

Mangaba

A mangaba é uma excelente fonte de Ferro,Cálcio, Fosforo, fibras além das Vitamina A, B1, B2 e Vitamina C. A Mangaba é indicada no tratamento de diabetes, colesterol e hipertensão, seu suco é indicado para tratamento de Tuberculose e úlceras, é indicado também para doenças do fígado e do baço.

Maracujá

O Maracujá contém uma grande quantidade de antioxidantes que protegem contra o câncer, envelhecimento precoce e inflamação. Ele contém uma grande quantidade de fibra, que é eficaz para melhorar a digestão. Junto com estes benefícios,  ainda protege contra muitas outras doenças. Ele contém uma grande quantidades de Ferro, que é  20% do valor da diário necessário. Junto com Ferro, o Maracujá ainda é uma rica fonte de vitamina C. que aumenta a capacidade de absorção de ferro. Por isso, impede a perda de ferro e consequentemente aumentar a produção de sangue.

Morango

Os Benefícios do morango são grandiosos para saúde, além de serem deliciosos. Ainda são uma boa fonte de várias vitaminas (C, K, B2, B5, B6 e B9), minerais (Cobre, Iodo, Potássio, Magnésio, Silício). A combinação de agentes antioxidantes e anti-inflamatórios encontrados em morangos é bem conhecido para combater o aparecimento de muitas formas diferentes de câncer. Graças à Vitamina C, Folato e da Flavonóides quercetina e kaempferol que eles também contêm, o morango é uma deliciosa defesa contra células potencialmente cancerígenas.

Tamarindo

O Tamarindo é uma mercadoria tão valiosa no mundo por causa de seus muitos componentes nutricionais que contribuem para uma boa saúde. O Tamarindo inclui um significativo nível de Vitamina C, E, Vitaminas do Complexo B, Cálcio, Ferro, Fósforo, Potássio,Manganês e fibra dietética. Há também certo número de compostos orgânicos que formam o Tamarindo um antioxidante potente e agente anti-inflamatório. Um dos seus elementos mais importantes é a vitamina do complexo B de tiamina. A Tiamina é responsável por melhorar a função do nervo, bem como o desenvolvimento muscular, o que pode ajudá-lo a permanecer ativo, manter o seu reflexivo, e ficar forte.

Umbu

A fruta tem vitamina A, C e vitaminas do complexo B, além de cálcio, ferro e fósforo. Na medicina caseira a decocção de folhas do umbu (uma colher de folha em uma xícara de água) combate moléstias da córnea. É um fruto antioxidante, ajuda no combate aos radicais livres e nas doenças cardiovasculares. Grande fonte de vitamina C. Auxilia na eliminação de toxinas. Funciona como energético. Previne a formação de tumores. Retarda o envelhecimento. Serve de alimentação para as abelhas, que a partir daí podem produzir mel e tem efeito benéfico contra a desnutrição.

.

Uva

A uva é uma rica fonte de carboidratos e são conhecidas por fornecer energia instantânea. Ela é uma fruta de baixa caloria e fornece apenas cerca de 70 calorias por 100 gramas do seu consumo. O açúcar presente na uva é basicamente glicose e frutose que o torna um fornecedor de energia instantânea. Ela contém fibra dietética que faz com que seja útil na digestão. Além disso, a Uva também é uma excelente Fonte de Vitamina C, B, K, E, Ferro, Magnésio, Cálcio, Fósforo, Potássio e Zinco.  Várias doenças de demência relacionada podem ser adiadas pelo consumo de uva. O Resveratrol encontrado nas uvas pode ajudar no retardamento do processo de danos em células do cérebro, bem como os danos que ocorrem devido aos radicais livres. O fluxo de sangue é conhecido por ser aumentada em 200%, devido a ele. As uvas podem ajudar a melhorar as atividades cerebrais, juntamente com melhores funções cognitivas. Nível de peptídeos amilóide-beta pode ser reduzido em pacientes que sofrem de doença de Alzheimer.